Foi aluno na Escola Profissional do Vale do Tejo, em Santarém, do Curso profissional de Eletrónica, Automação e Comando, no ciclo de formação 2005/2008.

Desde sempre, o Nuno teve muito interesse pelas áreas de eletricidade, eletrónica e mecânica. Ao saber da possibilidade de realizar o ensino secundário e, simultaneamente, aprender uma profissão nessa área de formação, não hesitou em inscrever-se neste curso e escola. Enquanto aluno, era bastante ativo.

Participou em diversas atividades socioculturais na escola e no desporto escolar; foi também presidente da Associação de Estudantes por um ano e participou em diversos concursos promovidos por empresários e associações empresariais da região.

Após os estudos, começou a trabalhar e, em 2008, criou a sua própria empresa, que já tem quase 10 anos de existência. Gere o Departamento Técnico da empresa e colabora com os departamentos comercial e financeiro.

A empresa está a iniciar um novo projeto na área da Automação e Marcação Industrial e o Nuno perspetiva um ano de excelência para a Neofrank.