A Escola Profissional do Vale do Tejo (EPVT) continua a apostar no desporto com o objetivo de promover o convívio, o respeito pelo outro, o espírito de equipa e o fairplay.

Neste sentido, a EPVT realizou, a 08 de janeiro, uma prova de corta-mato escolar, com a presença de 20 alunos. Durante uma hora e meia, os alunos participantes esforçaram-se e empenharam-se na conquista do melhor classificação possível, enquanto se divertiam. Foram apurados vencedores nas categorias juvenis femininos, juvenis masculinos e juniores masculinos. Aos três vencedores, juntar-se-á um aluno juvenil masculino, na participação do corta-mato regional, em representação da EPVT, que ocorrerá no próximo dia 30 de janeiro, em Almeirim.

Ainda no contexto do desporto escolar, realizou-se, a 10 de janeiro, a primeira concentração do ano letivo 2017/2018, da ADE 3 do quadro competitivo dos juvenis masculinos, na modalidade de futsal, composto pela EPVT, Escola Profissional de Coruche (EPC), Escola Profissional de Salvaterra de Magos (EPSM) e Escola Secundária da Azambuja. A escola anfitriã foi a EPVT, tendo folgado, nesta jornada, a Escola Secundária da Azambuja. No próximo dia 24 de janeiro, a segunda concentração terá lugar na Azambuja, folgando a EPSM.