A 05 de junho, os alunos da Escola Profissional do Vale do Tejo (EPVT) que este ano realizaram o programa Erasmus + Ação-chave 1 (KA1), receberam os Europass e os diplomas.

Este programa contempla formação em contexto de trabalho no estrangeiro, e os nossos alunos tiveram oportunidade de estagiar em países como Dinamarca, Itália e Espanha, mais propriamente no arquipélago das Canárias.

Hoje, dia 9 de junho, foi a vez dos alunos que realizaram o programaErasmus + Ação-chave 2 (KA2), receberam os Europass. Este programa contempla parcerias estratégicas de apoio à inovação, em que os participantes devem desenvolver atividades e/ouresultados inovadores, de disseminação e exploração de ideias inovadoras.

Todos os alunos referem que foram experiências inesquecíveis e que realmente contribuíram para o seu crescimento pessoal e profissional.

As dificuldades que surgiram foram ultrapassadas com amizade e perseverança e foi, de certo, um tempo a recordar, cheio de histórias e bons momentos.

O Programa Erasmus+ promove a formação internacional de estudantes e visa a afirmação das instituições participantes no contexto internacional da educação e formação. A EPVT mantém parcerias com escolas estrangeiras, que pretende reforçar, sempre com o objetivo de proporcionar aos seus alunos o melhor contexto para formação e crescimento pessoal.