A Escola Profissional do Vale do Tejo (EPVT) realizou, a 02 de maio, uma visita de estudo a Coruche, na qual participaram alunos do 10.º ano dos cursos profissionais Técnico/a Comercial, Técnico/a de Cozinha/Pastelaria e Técnico/a de Restaurante Bar.

Os alunos da EPVT visitaram, durante a manhã, a fábrica da empresa Arrozeiras Mundiarroz, S.A., da conhecida marca de arroz Cigala, onde puderam observar diversos processos, nomeadamente, testes de qualidade e embalamento.

Já no período da tarde, as turmas visitaram o Observatório do Sobreiro e da Cortiça, um nicho ecológico que pertence ao Município de Coruche, onde puderam observar diferentes peças/objetos produzidos com o uso de cortiça.

Esta visita de estudo decorreu no âmbito das disciplinas de Economia e disciplinas da área técnica do curso Técnico/a comercial e teve como principais objetivos sensibilizar os alunos para o património económico, cultural e comercial; identificar diferentes situações económicas, comerciais e comunicacionais; e observar diferentes tipos de produtos e serviços económicos e comerciais.

Álbum de fotos aqui.