A 08 de maio foi a vez dos alunos finalistas do curso profissional Técnico/a de Turismo da Escola Profissional do Vale do Tejo (EPVT) apresentarem as suas Provas de Aptidão Profissional (PAP).

A PAP é a prova realizada pelos alunos do ensino profissional que lhes permite completarem o curso. Consiste na apresentação e defesa, perante um júri, de um projeto, consubstanciado num produto ou serviço, que demonstre os saberes e competências profissionais adquiridos ao longo da sua formação.

O júri é composto, para além de membros internos, por representantes de empresas e/ou associações empresariais da área técnica do turismo. Neste caso, estiveram presentes elementos de municípios, agências de viagens, unidades museológicas e hoteleiras, entre outros parceiros importantes da EPVT.

Os projetos de PAP são desenvolvidos em parceria com empresas e associações da região. A escola continua a promover parcerias com diversas entidades e empresas, com vista à realização da Formação em Contexto de Trabalho (FCT) e de visitas de estudo, no sentido de consolidar e validar a formação prestada pela escola. A FCT é, precisamente, o próximo passo para estes alunos, a quem a comunidade escolar deseja sorte e sucesso.

Parabéns a todos!

Álbum de fotos aqui.