A Escola Profissional do Vale do Tejo (EPVT) esteve, a 19 de outubro, presente na cerimónia de entrega dos diplomas do Quadro de Valor & Excelência - Santarém 2017/2018, promovida pela Câmara Municipal de Santarém, no Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas (CNEMA), pelas 17h30.

Esta iniciativa anual pretende distinguir os alunos do concelho que se evidenciaram no aproveitamento escolar e/ou na sua formação pessoal, social e humana, através de momento único de reconhecimento e valorização, por parte de todos os agentes da comunidade educativa em que se inserem.

Na entrega dos prémios estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal de Santarém, Ricardo Gonçalves, a vereadora do pelouro da Educação, Inês Barroso entre outros vereadores do executivo camarário, diretores de escolas, professores, pais, amigos e familiares que quiseram associar-se a esta cerimónia.

Os alunos foram agraciados com diplomas e a EPVT viu reconhecidos dez dos seus alunos do ano letivo transato. Leonor Lopes do 12.º ano do curso Técnico/a de Restaurante/Bar; Bárbara Paz e Inês Silva do 12.º ano do curso Técnico/a de Cozinha/Pastelaria; Ana Péguinho e Mariana Costa do 12.º ano do curso Técnico/a de Turismo; e Inês Piçarra e Marcos Lopes do 12.º ano do curso Técnico/a de Multimédia, com diplomas de Valor; André Graça do 12.º ano do curso Técnico/a de Restaurante/Bar; Micaela Domingos do 12.º ano do curso Técnico/a de Turismo; e Rui Abreu do 12º ano do curso Técnico/a de Multimédia com diplomas de Valor e de Excelência, pelo reconhecimento do esforço, da dedicação e do mérito, no ano letivo 2017/2018.

Na cerimónia estiveram também outros alunos dos cursos profissionais Técnico/a de Turismo e Técnico/a de Multimédia, para a receção dos convidados e para fotografar.

A EPVT tem muito orgulho nos seus alunos e deseja a todos muito sucesso pessoal e profissional e que possam continuar a ser reconhecidos pelas suas boas performances. Parabéns!

 Álbum de fotos aqui.