A 21 de novembro, a diretora técnico-pedagógica da Escola Profissional do Vale do Tejo (EPVT), professora Manuela Baião, e o docente Gonçalo Carvalho, estiveram na Universidade Católica do Porto (UCP), para assistir ao Seminário Internacional “Escola e Mudança”.

Os principais objetivos deste seminário prenderam-se com elevar as oportunidades de melhoria dos processos e resultados educativos; debater os modelos e problemas da gestão e flexibilização curricular em educação; e sublinhar a evolução de práticas de autonomia escolar.

Os representantes da EPVT tiveram oportunidade de assistir aos diversos momentos de conferência, à apresentação do livro “Escola e Mudança: Construindo Comunidades Profissionais de Aprendizagens – Os desafios” de José Matias Alves e, ainda, a palestras sobre caminhos para a mudança.

A EPVT, na senda da inovação e mudança, pautada por valores de melhoria contínua, não deixa de estar presente nestes importantes momentos de partilha de experiências, de aprendizagens e de projeção de um futuro melhor para a sua comunidade escolar.

Álbum de fotos aqui.