A Escola Profissional do Vale do Tejo (EPVT), a convite do município de Santarém, participou, a 06 de janeiro, no II Concerto Solidário de Ano Novo, que teve lugar no auditório do CNEMA- Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas, pelas 16h00.

Em parceria com a União de Freguesias da Cidade de Santarém, a Associação Académica de Santarém, o W Shopping e a Rodoviária do Tejo, o município de Santarém promoveu o referido concerto, cuja receita da bilheteira reverteu a favor de três instituição de solidariedade social do concelho: a Associação Ajuda de Mãe, a Associação Pica-Pau e a Associação INCLUIR - Associação para a Inclusão do Cidadão com Necessidades Especiais Maria do Carmo Silva Melancia.

O Concerto Solidário de Ano Novo decorreu com a Orquestra do Norte, dirigida pelo Maestro Fernando Marinho e interpretou “Valsas e Polkas de Strauss”, contando com mais de 600 pessoas. A EPVT apoiou este concerto de cariz solidário, com a presença de seis alunos do 11.º ano do curso profissional Técnico/a de Turismo, que colaboraram na receção aos convidados e espectadores. A diretora técnico-pedagógica da escola, professora Manuela Baião, também esteve presente e, segundo a vice-presidente da Câmara Municipal de Santarém, Inês Barroso, esta iniciativa vai permitir às entidades ajudarem com dois mil euros as IPSS visadas.

Álbum de fotos aqui.