A III Feira de Turismo do ISLA, que teve lugar a 05 e 06 de abril, no ISLA Santarém, contou, uma vez mais, com a presença de alunos e formadores da Escola Profissional do Vale do Tejo (EPVT).

Como já tinha acontecido nas duas edições anteriores, alunas do curso profissional Técnico/a de Cozinha/Pastelaria e curso profissional Técnico/a de Restaurante/Bar, estiveram durante a tarde de 05 de abril, a dinamizar showcookings de cozinha, pastelaria e confeções de sala, nomeadamente flambês, como forma de mostrar o que aprendem nas áreas técnicas dos respetivos cursos de hotelaria.

Por sua vez, os alunos do 10.º e 12.º anos do curso profissional Técnico/a de Turismo da EPVT, também visitaram a feira, tendo a oportunidade de contactar com diversas entidades ligadas ao turismo: turismo gastronómico, equestre, enoturismo, animação turística, etnografia, cultura e património e ainda agências de viagens.

As professoras da área técnica de Turismo acompanharam as turmas, ajudando os futuros técnicos a abordar as entidades presentes no evento, para apreenderem e partilharem conhecimentos e experiências com os diferentes agentes turísticos no certame. Tratou-se de um momento privilegiado para o contacto com empresas turísticas, diferentes produtores locais e demais atores da atividade turística.

A III Feira do Turismo do ISLA continua a contar com stands e expositores locais e, atividades de animação cultural e turística, almejando ser um evento de destaque no panorama turístico da região.

Álbum de fotos aqui.