A Escola Profissional do Vale do Tejo (EPVT) marcou presença na Feira Nacional de Agricultura, no dia dedicado ao Município de Santarém.

A 13 de junho, a EPVT esteve no certame da 56.ª Feira Nacional de Agricultura/ 66.ª Feira do Ribatejo. A decorrer entre 08 e 16 de junho de 2019 no CNEMA (Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas), em Santarém, a edição da FNA deste ano tem como tema a “Vinha e o Vinho”.

A Câmara Municipal de Santarém endereçou o convite à escola para, neste dia, dinamizar os stands da CIMLT (Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo) e da Entidade Regional de Turismo Alentejo/Ribatejo. Alunos dos cursos profissionais Técnico/a de Cozinha/Pastelaria e Técnico/a de Restaurante/Bar promoveram diversas demonstrações e showcookings, bem como a preparação de cocktails, sob a orientação dos formadores da área técnica, também em parceria com o Gotik Gin.

A participação da escola contou ainda com alunos do curso profissional Técnico/a de Multimédia para a cobertura fotográfica. A Diretora Técnico-Pedagógica da EPVT, Professora Manuela Baião, esteve também presente para acompanhar os alunos e formadores.

A FNA é um evento de enorme relevo a nível regional e nacional, no qual a EPVT faz questão de continuar a participar, em colaboração com o município, mostrando o melhor que a escola tem para oferecer: alunos profissionais qualificados, para enriquecer o tecido empresarial da região.

Álbum de fotos aqui.