No dia 04 de julho, os alunos André Martins e Diogo Luís, do 11.º ano do curso profissional Técnico/a de Multimédia da Escola Profissional do Vale do Tejo (EPVT), partilharam com os colegas as suas experiências Erasmus+.

Ambos realizaram a sua formação em contexto de trabalho pelo período de dois meses, numa mobilidade para fins de aprendizagem, em Reggio Calabria, Itália, ao abrigo do programa Erasmus+.

Com o intuito de divulgar o este programa, bem como as experiências e oportunidades que os estágios em países estrangeiros podem proporcionar, a EPVT organiza, regularmente, sessões de partilha. Desta feita, o público-alvo foram os alunos do 10.º ano do curso profissional Técnico/a de Multimédia.

O objetivo foi sensibilizar os alunos do primeiro ano para as oportunidades que poderão ter na sua formação em contexto de trabalho no estrangeiro, as condições em que se realizam estas mobilidades e ainda o seu impacto na sua formação pessoal e profissional.

Espera-se assim, motivar os alunos a participar no programa Erasmus+, em que a EPVT tem apostado nos últimos anos e que tido uma influência bastante positiva, quer nos alunos que participam, quer na própria comunidade escolar.

Álbum de fotos aqui.