A 29 de novembro, aconteceu na Escola Profissional do Vale do Tejo (EPVT), um momento de partilha de experiências de dois antigos alunos do curso profissional Técnico/a de Turismo.

Para os alunos do mesmo curso, de 11.º e 12.º anos, Paulo Beja e Maria Inês Fernandes trouxeram ao auditório da escola o seu testemunho sobre a vida após os estudos na EPVT.

Paulo Beja seguiu o mercado de trabalho e encontra-se a trabalhar numa agência de viagens no centro da cidade de Santarém, na qual esteve também durante o seu percurso formativo, quando era finalista na EPVT.

Maria Inês Fernandes está atualmente a frequentar a licenciatura em Gestão Hoteleira, na Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar, em Peniche, do Instituto Politécnico de Leiria.

Ambos foram convidados a partilhar as suas experiências e “aconselhar” os colegas quanto à decisão de ingressar no ensino superior, falando um pouco sobre as perspetivas profissionais e também algumas dificuldades sentidas nesta nova fase das suas vidas.

Tratou-se de um produtivo momento de troca de vivências, com intervenções bastantes pertinentes. A atividade decorreu no âmbito da disciplina de Francês.

Álbum de fotos aqui.