A Escola Profissional do Vale do Tejo (EPVT) foi, uma vez mais, parceira da Câmara Municipal de Santarém na organização dos eventos do Dia da Criança.

No dia 1 de junho, cerca de 2000 crianças das escolas do concelho participaram no Dia da Criança, em Santarém, numa organização da Empresa Municipal Viver Santarém, que conta com o apoio da União de Freguesias da Cidade de Santarém e vários parceiros, onde se inclui a EPVT.

As crianças puderam usufruir de diversas atividades: ateliês, música, dança, jogos tradicionais, demonstrações desportivas, teatro, insufláveis, entre outras atividades e brincadeiras.

Além destas iniciativas, houve ainda, no Parque Aquático Municipal, um conjunto de atividades lúdicas e desportivas.

A Sala de Leitura Bernardo Santareno também acolheu várias sessões da apresentação do livro infantil “Desculpa por acaso viste o mar?”, de Alda Serras.

O Museu Diocesano de Santarém ofereceu uma visita gratuita – ANIMALIA NO MUSEU, de descoberta de histórias dentro da História.

No Centro Comercial W Shopping esteve patente a exposição “Santarém em Tela”, com trabalhos desenvolvidos pelas crianças dos jardins de infância do concelho.