A Escola Profissional do Vale do Tejo (EPVT) participou no dia 06 de setembro, na cerimónia de entrega dos diplomas do Quadro de Valor & Excelência Santarém 2016/2017, promovida pela Câmara Municipal de Santarém, no Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas (CNEMA). 

O evento que pretendeu distinguir os melhores alunos do concelho, num momento único de reconhecimento e valorização, por parte da comunidade educativa onde estão inseridos. Os alunos agraciados destacaram-se pelo seu elevado aproveitamento escolar, mas também por apresentarem uma conduta de cidadania ativa e formação pessoal e social exemplares.

Na entrega dos prémios estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal de Santarém, Ricardo Gonçalves, a vereadora do pelouro da Educação, Inês Barroso e outros vereadores do executivo camarário.

A EPVT viu reconhecidos, os seus alunos Ana Mendes do 12º ano do curso Técnico de Restauração – variante Restaurante/Bar; Neuza Costa do 12º ano do curso Técnico de Restauração – variante Cozinha/Pastelaria; Joana Pereira do 12º ano do curso Técnico de Turismo; com diplomas de Valor; e Guilherme Vicente do 12º ano do curso Técnico de Multimédia, com diplomas de Valor e de Excelência, pelo reconhecimento do esforço, da dedicação e do mérito, no ano letivo 2016/2017.

A comunidade escolar da EPVT está muito orgulhosa dos seus alunos e congratula-se pelo seu merecido reconhecimento. Parabéns!