Os alunos do 11º ano do Curso Técnico de Turismo da Escola Profissional do Vale do Tejo (EPVT) receberam os seus colegas da Escola Profissional de Hotelaria e Turismo de Lisboa (EPHTL) – Polo da Póvoa de Santa Iria, no âmbito do intercâmbio estabelecido entre estas comunidades educativas.

Deste modo, no dia 19 de outubro, alunos dos Cursos Técnico de Cozinha/Pastelaria e de Restaurante/Bar viajaram da Póvoa de Santa Iria até Santarém para usufruir de um dia pleno aprendizagens, partilha de experiências e convívio na EPVT.

Nesse dia realizaram uma visita guiada, organizada pelos colegas da EPVT, ficando a conhecer os principais pontos de atração turística da cidade de Santarém, o património histórico e religioso, usos e costumes de Santarém.

A reportagem fotográfica das atividades ficou a cargo dos alunos do Curso Técnico de Multimédia da Escola Profissional do Vale do Tejo.

O almoço foi servido no “Claustrum”, restaurante Pedagógico da EPVT, pelos alunos dos Cursos de Cozinha/Pastelaria e Restaurante/Bar.

Este evento foi, sem dúvida, o culminar de uma experiência enriquecedora para alunos e professores de ambas as escolas, traduzindo o trabalho colaborativo e em equipa que se promove e caracteriza a sua cultura de trabalho.