Maria Salomé Rafael, Presidente do Conselho de Administração da Escola Profissional do Vale do Tejo, S.A. e representante desta empresa na NERSANT, mantém-se na liderança da associação, avançando assim para um novo mandato de três anos na direção da estrutura associativa.

A Assembleia Geral Eleitoral da NERSANT, realizou-se no dia 18 de outubro, na sede em Torres Novas, elegendo os corpos sociais da Associação Empresarial da Região de Santarém para o triénio 2017-2019.

A lista, composta pela Assembleia Geral, Conselho Fiscal, Conselho Geral, Direção dos Núcleos (Abrantes, Cartaxo, Santarém, Sorraia e Ourém) e Direção - num total de 88 membros dos corpos sociais - foi formalmente eleita com 122 votos, tornando assim a Presidente do Conselho de Administração da EPVT líder por mais três anos na direção da estrutura associativa.

A NERSANT é a maior associação empresarial regional do país e a associação com maior representatividade na AIP - Associação Industrial Portuguesa. Conta com mais de 2500 empresas associadas, sendo maioritariamente na área da indústria e serviços.