A aprovação da ANQEP (Agência Nacional para a Qualificação e o Ensino Profissional, I.P.) do Centro Qualifica, conferiu à Escola Profissional do Vale do Tejo (EPVT) a possibilidade de iniciar o programa para a educação e formação de adultos, com o objetivo de melhoria dos níveis de qualificação e empregabilidade das populações.

O centro tem inscrições abertas para a conclusão do 4.º, 6.º, 9.º e 12.º anos de escolaridade, em horários diurno e noturno. Depois conseguir estar em Pernes, Almeirim e Alpiarça, o Centro Qualifica da EPVT reforça agora a sua presença em Santarém, nomeadamente, nas freguesias de Marvila, São Nicolau, São Salvador e Ribeira de Santarém, após acordo de cooperação institucional com o presidente da União de Freguesias da cidade, Carlos Marçal.

O recente centro, na Rua 1.º de Dezembro - 14, em Santarém, é a oportunidade para adultos, a partir dos 18 anos, terminarem o ensino básico e secundário, num processo através do qual podem ver reconhecidas e certificadas as suas competências e conhecimentos obtidos ao longo da vida.

As inscrições podem ser efetuadas nos locais acima mencionados ou online, através do link http://www.epvt.pt/inscricoes/centro-qualifica.html

Para mais informações, o Centro Qualifica da EPVT está disponível através do telefone 243 155 587 ou e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..