Sistema de Gestão de Qualidade / Quadro EQAVET

Política da Qualidade

A Escola Profissional do Vale do Tejo (EPVT), enquanto comunidade escolar, sustenta a sua ação na busca da excelência, comprometendo-se com a melhoria contínua do processo formativo e satisfação de todos os stakeholders, através do crescimento progressivo de cada um dos seus colaboradores e da própria entidade, sempre fiel à sua Missão e Visão. 

A EPVT define a sua Política da Qualidade tendo em conta o estabelecido na Norma NP EN ISO 9001: 2015, alinhando-a com o quadro EQAVET. 

Assim, a EPVT assume os seguintes princípios: 

  • Desenvolver uma cultura interna de compreensão e respeito pelo indivíduo, nos seus direitos fundamentais; 
  • Formar e qualificar jovens e criar dinâmicas de integração no mundo do trabalho, de modo a intervir, efetivamente, no desenvolvimento sustentado da região; 
  • Garantir uma dinâmica de abertura à mudança e à inovação; 
  • Cumprir os requisitos do sistema da qualidade, promovendo a melhoria contínua da sua eficácia, sempre no respeito pela legislação e normas aplicáveis. 

 

Santarém, 15 de fevereiro de 2016 

Salomé Rafael 

(Presidente do Conselho de Administração) 

 

Documentos do SGQ/EQAVET

 

O que é o Quadro EQAVET?

Veja aqui.

 

A EPVT pretende que o Sistema de Gestão da Qualidade contribua para a sua melhoria contínua. Assim, considera as sugestões apresentadas por todos os elementos da comunidade, importantes contributos para atingir esse objetivo.

Deixe a sua sugestão:

 

Consulte a Política de Privacidade

  Refresh Captcha