Escola Formação Alunos Comunicação Erasmus + SGQ/EQAVET Contactos
Institucional

Alunos da EPVT colaboram em evento d’O Mirante

Empregador 25 nov 2021
Oferta Institucional

A Escola Profissional do Vale do Tejo (EPVT), a convite do jornal O Mirante, colaborou nos eventos de 24 e 25 de novembro, que decorreram no Convento de S. Francisco, em Santarém, por iniciativa do semanário regional.

Alunos de 10.º e 12.º ano dos cursos profissionais Técnico/a de Cozinha/Pastelaria e Técnico/a de Restaurante/Bar confecionaram e serviram, respetivamente, o welcome drink para a receção dos convidados destes dois eventos.

A 24 de novembro aconteceu a entrega dos prémios “Galardão Empresa do Ano 2020”, que distinguiu empresas da região e evidenciou empresários empreendedores que resistiram à pandemia. A 25 de novembro teve lugar a entrega dos prémios “Personalidade do Ano 2020”. Segundo nota do jornal “os prémios Personalidade do Ano distinguiram o mérito de 13 personalidades e entidades que contribuem para uma região melhor. A festa reuniu convidados de várias áreas, desde a política, a economia ou o associativismo”.

Este tipo de parcerias são importantes momentos de aprendizagem para os alunos, que conseguem ter experiências reais em contexto de trabalho, que muito contribuem para a sua formação profissional e pessoal.