Escola Operações Financiadas (FSE) Alunos Comunicação Erasmus + SGQ/EQAVET Contactos
Atividades

EPVT no evento “Valoriza-te - Feira de Formação e Empreendedorismo Jovem”

Empregador 06 jun 2022
Oferta Atividades

A Escola Profissional do Vale do Tejo (EPVT) foi convidada a participar no evento “Valoriza-te - Feira de Formação e Empreendedorismo Jovem”, organizado pelo Município de Coruche. 

A EPVT esteve presente nos dois dias desta feira, 6 e 7 de junho, com o objetivo de divulgar a escola, a oferta formativa, bem como dar a conhecer um pouco mais o nosso projeto educativo. Os formadores da área técnica em conjunto com uma docente e alguns alunos dos cursos profissionais de Cozinha/Pastelaria e Restaurante/Bar fizeram a dinamização deste evento, com a divulgação da escola e pequenas demonstrações/showcooking ao vivo. 

Recordamos que este evento tem como objetivos: colocar em contacto alunos, escolas, professores, formadores, empresários e investidores; possibilitar o esclarecimento de questões em diversas áreas relacionadas com a formação, empreendedorismo e inserção no mercado de trabalho; e, fomentar o interesse por atividades de educação não formal, como o voluntariado. Esta feira, além de contar com a presença de diferentes instituições de ensino e entidades do setor educativo e juvenil, conta ainda com um espaço de conferências, workshops e palco jovem, de forma a criar diferentes dinâmicas ao longo dos dias da feira. 

Dada a diversidade de ocorrências durante estes dois dias e, tendo em conta o número de alunos do concelho de Coruche a frequentar o nosso ensino, foi com todo o gosto que a EPVT marcou presença neste evento.