Escola Operações Financiadas (FSE) Alunos Comunicação Erasmus + SGQ/EQAVET Contactos
Institucional

EPVT volta a colaborar na Gala “O Almeirinense”

Empregador 04 set 2021
Oferta Institucional

Parceiro da Escola Profissional do Vale do Tejo (EPVT), o jornal O Almeirinense, voltou a endereçar à escola um convite para a colaboração na Gala "O Almeirinense". 

A IV Gala teve lugar a 04 de setembro, n’Arena de Almeirim, na qual foram distinguidas várias personalidades nas mais variadas áreas, nomeadamente, Desporto, Cultura, Solidariedade, Economia, Revelação, entre outras. 

Alunos da EPVT dos cursos profissionais Técnico/a de Cozinha/Pastelaria, Técnico/a de Restaurante/Bar estiveram presentes, dando apoio à realização da gala, no serviço de vinhos e aperitivos, enquanto os convidados foram fotografados na passadeira vermelha. 

Entre momentos musicais surpresa e animação, esta gala voltou a superar a anterior. Depois da cerimónia de entrega de prémios, a festa continuou com um DJ, no exterior d’Arena. 

A colaboração na Gala aconteceu no âmbito da parceria e das boas relações mantidas entre a EPVT, o jornal O Almeirinense e a Santa Casa da Misericórdia de Almeirim, nomeadamente na Formação em Contexto de Trabalho.