Escola Operações Financiadas (FSE) Alunos Comunicação Erasmus + SGQ/EQAVET Contactos
Erasmus

Mobilidade de Staff em Granada

Empregador 22 set 2022
Oferta Erasmus

Entre os dias 18 e 22 de setembro, Filomena Correia, docente da Escola Profissional do Vale do Tejo (EPVT), participou numa mobilidade de staff a Granada, ao abrigo do programa Erasmus+.

Filomena Correia esteve durante estes dias no Instituto de Ensino Secundário Zaidín-Vergeles, parceiro EPVT, a fim de observar e contactar com o sistema educativo espanhol e visitar as instalações do mesmo. Durante a sua estadia pode reunir e trabalhar com diferentes colegas, de diferentes valências dentro do instituto, salientando o contacto com os docentes da língua francesa. 

Toda a mobilidade foi planeada antecipadamente, através do contacto com o docente espanhol, responsável pelo programa Erasmus+ e, também, discutido e acompanhado pelo Diretor do Instituto. 

Durante três dias houve ainda oportunidade para conhecer algum património histórico-cultural de Granada sendo esta viagem, para a docente Filomena Correia, uma oportunidade de enriquecimento pessoal, profissional e cultural que permitiu reforçar a parceria existente entre a EPVT e a IES Zaidín-Vergeles.