Escola Formação Alunos Comunicação Erasmus + SGQ/EQAVET Contactos
Institucional

EPVT na BTL - Bolsa de Turismo de Lisboa

Empregador 01 mar 2023
Oferta Institucional

A Escola Profissional do Vale do Tejo (EPVT) esteve presente na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), a 1 de março de 2023, na Feira Internacional de Lisboa (FIL), no stand do Município de Santarém. 

Este ano, a escola fez-se representar por alunos de todos os cursos profissionais em vigor. Os alunos do Curso Profissional Técnico/a de Cozinha/Pastelaria e Técnico/a de Restaurante/Bar estiveram dedicados à confeção e ao serviço de diferentes iguarias aos convidados e visitantes. Por seu lado, os alunos do Curso Profissional Técnico/a de Turismo foram o rosto do stand institucional. Já os alunos do Curso Profissional Técnico/a de Multimédia realizaram a cobertura fotográfica do evento, incluindo a do momento inaugural e receção aos convidados mais ilustres 

A EPVT marcou presença neste certame, em parceria com o Município, espaço que contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Santarém, Ricardo Gonçalves, bem como de outros membros do seu executivo. 

A BTL (Bolsa de Turismo de Lisboa) foi inaugurada pelo Senhor Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, que também visitou o stand do Município, assistindo à apresentação sobre o projeto do novo aeroporto em Santarém, assim como de outros investimentos na região. Este dia contou igualmente com a presença da Presidente do Conselho de Administração da EPVT, Maria Salomé Rafael.

A EPVT congratula-se de continuar a participar num dos principais eventos de divulgação do Turismo em Portugal, quer como entidade formadora de jovens nesta área, quer como organização escolar que atua em estreitas relações com entidades parceiras da região e de todo o país.