Vila Galé Hotéis na EPVT
| Empregador | 11 mar 2024 | |
| Oferta | Atividades |
A Escola Profissional do Vale do Tejo (EPVT) recebeu, a 11 de março, a visita do grupo Vila Galé Hotéis, para um encontro com os alunos do 12.º ano dos cursos profissionais Técnico/a de Restaurante/Bar, Técnico/a de Cozinha/Pastelaria e Técnico/a de Turismo.
O diretor do Vila Galé Collection Alter Real, em Alter do Chão, parceiro da EPVT, Dr. Rui Parada, apresentou todo o grupo, as diferentes novidades hoteleiras e as possibilidades e benefícios de uma carreira no Vila Galé.
O encontro teve como principal objetivo dar a conhecer a empresa a estes alunos finalistas, que se preparam para o seu último momento de Formação em Contexto de Trabalho. Rui Parada sensibilizou os jovens para a possibilidade de fazerem os seus estágios em unidades Vila Galé e, após a sua performance, poderem surgir oportunidades de emprego no futuro, após a conclusão dos seus cursos profissionais.
A sessão foi bastante dinâmica e a simpatia e disponibilidade do Dr. Rui, que criou empatia com o grupo, e respondeu a todas as dúvidas e questões dos jovens.
A EPVT continua a promover este tipo de iniciativas e a estreitar parcerias com unidades hoteleiras a nível nacional e internacional, pois considera muito importante que os alunos compreendam o mundo do trabalho e possam colocar questões técnicas sobre a sua área de formação, numa perspetiva de enriquecimento do seu percurso formativo.