Escola Operações Financiadas (FSE) Alunos Comunicação Erasmus + SGQ/EQAVET Contactos
Cursos Profissionais

Técnico/a de Comunicação e Serviço Digital

Duração 3 anos
Horário Laboral
Início 31 jul 2023
Apresentação

Técnico/a de Comunicação e Serviço Digital é o profissional apto a assegurar a comunicação comercial e o serviço ao cliente em entidades de diferentes tipologias, através de meios interativos ou digitais.

O QUE FAZ?

• Atender e aconselhar os clientes relativamente a produtos ou serviços através de meios interativos ou digitais.

• Apoiar na instalação, ativação, configuração e utilização de produtos e serviços comercializados aos clientes.

• Receber e gerir pedidos de assistência de clientes relativamente a produtos ou serviços através de meios interativos ou digitais.

• Tratar e encaminhar reclamações de clientes através de meios interativos ou digitais.

• Implementar e monitorizar estratégias de promoção de produtos e serviços através de meios interativos ou digitais.

• Realizar contactos em outbound, de “follow up”, para recolha de informação, assim como, de promoção de produtos e serviços com vista à sua comercialização.

• Vender e assegurar os procedimentos da venda em meios interativos ou digitais.

• Registar, resolver e encaminhar situações comerciais, faturação, contencioso, pontos de situação sobre pedidos em curso e identificação de oportunidades de venda.

• Coordenar a atividade das equipas de trabalho em contact centre.

 

VANTAGENS

Subsídio de Alimentação;

- Subsídio de transporte; 

- Bolsa de profissionalização;

- Material de estudo;

- Curso com dupla certificação: 12º ano+ Nível IV, que te dá acesso a uma profissão regulamentada; 

- Possibilidade de prosseguir para o Ensino Superior;

Requisitos

Jovens com o 9.º ano de escolaridade e idade até 25 anos (à data de início do ano escolar).

Saídas profissionais
  • Consultor/a de Marketing Digital;
  • Digital Marketeer numa empresa;
  • Gestor/a de conteúdos digitais;
  • Gestor/a de Redes Sociais;
  • Gestor/a de e-commerce;
  • Costumer Relationship Manager;
  • Empreendedor/a (criação do próprio negócio).

Em termos de certificação profissional, a escola confere um Diploma de Qualificação Profissional de nível 4.
O curso confere o Diploma de Estudos Secundários (12º ano) e permite o normal acesso ao Ensino Superior.

Aceita o desafio
Inscreva-se já!
Pré-inscrição
Oferta
Dados do aluno