Halloween 2026 na EPVT
| Empregador | 30 out 2026 | |
| Oferta | Atividades |
A EPVT assinalou o Halloween no dia 30 de outubro, com um conjunto de atividades que transformaram a Escola num espaço de criatividade, mistério e muita diversão.
A iniciativa foi organizada pelo Grupo Disciplinar de Português e Línguas Estrangeiras, em parceria com a Associação de Estudantes, e envolveu alunos e colaboradores em diferentes desafios e momentos de convívio.
Entre as atividades esteve o Make up your face, onde os participantes puderam experimentar maquilhagens e caracterizações inspiradas no Halloween. Já no Escape Room, várias equipas foram desafiadas a entrar numa sala assustadora, resolver um enigma e descobrir o código que lhes permitiria escapar.
O programa incluiu ainda uma sessão de cinema no auditório da EPVT, com filmes alusivos à época, e a eleição da vencedora Vassoura da Bruxa. Para este desafio, cada turma criou e decorou a sua própria vassoura, tendo toda a comunidade escolar sido convidada a votar na sua favorita.
Para terminar o dia, houve um lanche partilhado no pátio da Escola, num momento que reuniu todos os alunos da EPVT.
Entre disfarces, desafios e muita criatividade, o Halloween foi mais uma oportunidade para fortalecer os laços da comunidade escolar e celebrar esta época de forma divertida.